$1919
jogos de aris fc,Curta Transmissões ao Vivo em Tempo Real e Desfrute de Jogos Online Populares, Vivendo Cada Momento Intenso e Participando de Aventuras Inesquecíveis.."Embora a teoria do dhamma seja uma inovação abidâmica, as tendências antecedentes que levaram à sua formulação e seus ingredientes básicos podem ser rastreados até as primeiras escrituras budistas que buscam analisar a individualidade empírica e sua relação com o mundo externo."Uma importante teoria defendida por alguns sarvāstivādins, theravādins e sautrāntikas foi a teoria da "momentaneidade" (sânscrito, ''kṣāṇavāda;'' páli, ''khāṇavāda''). Esta teoria sustentava que os dhammas duram apenas por um mínimo momento (''ksana'') depois de surgirem. Os sarvastivādins viam esses 'momentos' de forma atomística, como o menor período de tempo possível (eles também desenvolveram um atomismo material). Conciliar esta teoria com seu eternismo em relação ao tempo foi um grande projeto filosófico do Sarvastivada.. Os theravādins inicialmente rejeitaram essa teoria, como evidenciado pelo ''Khaṇikakathā'' do Kathavatthu, que tenta refutar a doutrina de que "todos os fenômenos (dhamma) são tão momentâneos quanto uma única entidade mental". No entanto, momentaneidade em relação aos dhammas mentais (mas não físicos ou rūpa dhammas) foi posteriormente adotada pelos theravādins do Sri Lanka, e é possível que tenha sido introduzido pela primeira vez pelo estudioso Buddhagosa.,Outros, por sua vez, possuem apreço e conservação do modelo, mantendo-o original ou equipando com motorização potente e acessórios..
jogos de aris fc,Curta Transmissões ao Vivo em Tempo Real e Desfrute de Jogos Online Populares, Vivendo Cada Momento Intenso e Participando de Aventuras Inesquecíveis.."Embora a teoria do dhamma seja uma inovação abidâmica, as tendências antecedentes que levaram à sua formulação e seus ingredientes básicos podem ser rastreados até as primeiras escrituras budistas que buscam analisar a individualidade empírica e sua relação com o mundo externo."Uma importante teoria defendida por alguns sarvāstivādins, theravādins e sautrāntikas foi a teoria da "momentaneidade" (sânscrito, ''kṣāṇavāda;'' páli, ''khāṇavāda''). Esta teoria sustentava que os dhammas duram apenas por um mínimo momento (''ksana'') depois de surgirem. Os sarvastivādins viam esses 'momentos' de forma atomística, como o menor período de tempo possível (eles também desenvolveram um atomismo material). Conciliar esta teoria com seu eternismo em relação ao tempo foi um grande projeto filosófico do Sarvastivada.. Os theravādins inicialmente rejeitaram essa teoria, como evidenciado pelo ''Khaṇikakathā'' do Kathavatthu, que tenta refutar a doutrina de que "todos os fenômenos (dhamma) são tão momentâneos quanto uma única entidade mental". No entanto, momentaneidade em relação aos dhammas mentais (mas não físicos ou rūpa dhammas) foi posteriormente adotada pelos theravādins do Sri Lanka, e é possível que tenha sido introduzido pela primeira vez pelo estudioso Buddhagosa.,Outros, por sua vez, possuem apreço e conservação do modelo, mantendo-o original ou equipando com motorização potente e acessórios..